<< Voltar     


Perfume Cajueiro Perfumaria Phebo

Vencedor em Embalagem - Perfumes - 2019

Data de lançamento: 22/08/2018

Categoria: Perfumes

Tags: brasilidade, redesign, Brasil, vidro, caixa, válvula, spray, frasco, perfume

Vencedor: Casa Granado (www.granado.com.br)
Design: Casa Granado
Convertedor: Kawagraf / Degrafica
Brand owner: Casa Granado


País: Brasil


O produto conta a história da parceria entre a Phebo e a Isolda, reforçados pelos aspectos estruturais e gráficos da embalagem: uma caixa rígida remetendo diretamente ao formato de um livro. A embalagem deu início a um novo marco na Phebo: o seu reconhecimento no mercado como uma Perfumaria. Além disso, os produtos foram cadastrados em outros pontos de venda como perfumarias e multimarcas.

O perfume transmite as cores, sabores e a exuberância do Brasil. Vibrante, as embalagens trazem um visual macro na parte externa, mostrando detalhes das folhas, flores e a suculência do fruto. Internamente, as embalagens são forradas com uma padronagem, trazendo o gráfico da estamparias da Isolda.

A válvula spray FEA15 escolhida oferece uma boa aplicação e aproveitamento do produto, permitindo ao consumidor uma excelente experiência sensorial durante a aplicação. O fechamento com imã da caixa permite sua fácil utilização durante a vida útil do produto.

Com laminação fosca, fechamento com imã e acabamentos em hotstamping, as caixas são duráveis e colecionáveis, sugerindo que o consumidor monte a sua própria biblioteca, com Isolda e os demais títulos/fragâncias da Biblioteca Olfativa.

Cajueiro marca um novo momento da Phebo. Foi a primeira fragrância lançada com o novo redesign da marca Perfumaria Phebo, dando início à linha Biblioteca Olfativa. A Isolda é uma das marcas de moda feminina brasileira mais consagradas no exterior, reconhecida pelas suas estampas e brasilidade.